2018/02/21

OnePlus 5T "estilhaça" a concorrência


A OnePlus já é conhecida por fazer campanhas publicitárias que dão que falar (nem sempre pelos melhores motivos) e agora tem mais uma a promover o seu OnePlus 5T... que até está bem conseguida.

A campanha mostra-nos um desafio, estilo duelo, em que é pedida a diferentes pessoas que realizem operações simples, como o desbloquear do seu smartphone, tirar uma foto, ligar a lanterna, etc. para se ver qual é o smartphone mais rápido. O OnePlus 5T é posto à prova contra um iPhone X, iPhone 8, Galaxy S8 e Note 8.

Obviamente, é fácil prever quem é o vencedor destes desafios - ou não fosse uma campanha publicitária - mas a parte curiosa é a que acontece em seguida. Ainda um bocado surpreendidos com a derrota, os participantes vêem o "júri" pegar nos seus smartphones... para de seguida os atirar ao chão com violência!

... Sim, claro que se trata do velho truque de "trocar" o smartphone por outro, e a experiência "traumática" acaba por ser compensada quando descobrem que não só o seu precioso smartphone está intacto, como ainda recebem um OnePlus 5T de prenda. Assim, também eu não me importaria que me partissem o smartphone! :)


1 comentário: