2018/02/12

Sharp lança S3 com Android One


Os fãs japoneses dos smartphones com Android sem alterações passam a ter mais uma opção: o Sharp S3 com Android One.

Os smartphones Android One ainda não tiveram o impacto desejado no mercado; mas com o lançamento do Mi A1 da Xiaomi as coisas parecem estar finalmente a acelerar, fazendo com que mais marcas percebam as vantagens de disponibilizarem modelos com Android sem alterações. O mais recente modelo a correr Android One, é o Sharp S3 que chega com um design a fazer lembrar o iPhone SE.

Este S3 é o mais recente modelo da família Android One da Sharp -a qual teve início com o Sharp 507SH, seguido pelo Sharp X1 em 2017 - e está equipado com um ecrã Full HD de 5", Snapdragon 430 SoC, 3 GB RAM, 32 GB + microSD, câmaras de 13MP e 5MP, bateria de 2700mAh e, obviamente, Android 8.0 de origem.

O preço de 237 euros (no Japão) não é pouco simpático, mas deve-se ter em conta que este smartphone vem com certificação MIL-SPEC para protecção contra pó, água e quedas... o que à partida lhe garantirá alguma longevidade na mão dos mais azarados. Muito provavelmente, será um modelo apenas destinado ao seu país natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)