Finalmente parece chegar o momento pelo qual muito se aguardava: a chegada de smartwatches com Android Wear a preço acessível.
Embora o segmento dos smartwatches não tenha falta de modelos económicos, na sua maioria tratam-se de modelos com sistemas específicos e relativamente básicos; permitem fazer as funções básicas que se espera que façam... mas ficam-se por aí. O lançamento do Android Wear veio dar uma perspectiva de estabilidade neste segmento, mas o problema é que os smartwatches chegavam a preços nem sempre convidativos.
Há muito que se pedia um smartwatch "chinês" com Android Wear, e ao longo dos anos alguns desses fabricantes lá iam alimentando a esperança de que isso estava para breve, mas infelizmente sem nunca o terem concretizado (aparentemente por falta de interesse da Google, que não lhes dava a certificação necessária para o fazerem)... até agora.
Este Ticwatch E é um smartwatch com um design simples mas atractivo, mas cuja principal particularidade é o facto de vir com Android Wear 2.0... e ter um preço de apenas 114.96 euros, já com envio de Espanha.
Será desta que veremos a adopção de smartwatches Android Wear a crescer - sabendo-se que até ao momento o principal elemento desmotivador era o preço elevado? Esperemos que sim.
O que ganha o Android Wear relativamente ao software que vem nos Amazfit por exemplo?
ResponderEliminarE bateria deste smartwatch?
Suporte para aplicações de terceiros!
EliminarTenho um desde Janeiro. A integração com Android é muito boa, a com iOS é miserável. A bateria é ... o normal no Android Wear: um dia e meio na melhor das hipóteses.
EliminarGoogle assistant em português
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarpois bateria... enquanto n durar uns 2 dias na boa... é useless/painess ou la como se diz...
ResponderEliminar