2018/02/25

Vídeo do Galaxy S9 aparece antes da apresentação oficial

O novo Galaxy S9 será revelado oficialmente hoje no "pré-MWC", mas isso não impediu que alguém descobrisse um dos seus vídeos promocionais mesmo antes do evento.

Em termos de hardware já conhecemos praticamente tudo o que há a conhecer sobre o Galaxy S9 e S9+, e o vídeo que surgiu (e rapidamente foi removido pela Samsung - pelo que não dou garantias quanto ao vídeo "copiado" que se segue ainda estar disponível no momento em que lerem isto) não mostra nada de novo ou de revolucionário.

O vídeo foca-se na vertente da produtividade, mostrando como se pode usar o S9 e S9+ para trabalhar em multitasking; como o podemos usar como substituto de um PC com a dock DeX (podendo o seu touchscreen ser usado como teclado ou trackpad); os modos de segurança e funcionalidades empresariais; a autenticação biométrica (aparentemente desta vez com reconhecimento automático da íris de forma imediata, sem se ter que activar esse reconhecimento com um toque no ecrã); etc. Um dos aspectos mais curiosos é a utilização do Bixby não só para traduzir imagens da câmara em tempo real, como também a utilização de realidade aumentada para apresentar informação sobre posta no mundo real.

Infelizmente, quem estivesse curioso quanto às novas capacidades da câmara dupla do Galaxy S9+ terá que esperar mais um pouco... pois este vídeo nada nos mostra quanto a isso. Já não falta muito, e o nosso Luis Costa estará lá para nos contar essas novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)