2018/02/01

Xiaomi Redmi 4A a €74.99


Procuram um smartphone decente que não vos obrigue a gastar muito dinheiro? Então deverão considerar seriamente este Redmi 4A da Xiaomi, que de momento está disponível abaixo do limiar dos 75 euros.

O Xiaomi Redmi 4A vem equipado com um ecrã HD de 5", CPU Snapdragon 425 quad-core a 1.4GHz, 2GB de RAM, 32GB, câmaras de 13MP e 5MP, BT 4.1, dual SIM / microSD, bateria de 3120mAh, espessura de 8.5mm e peso de 131g.

Neste caso, trata-se da versão global, já adequada para utilização no nosso país, e que com ajuda do código de desconto qc4a fica por um preço de 74.99 euros - e com envio gratuito por via do nosso adorado Priority Line -> Local Direct Express.


É uma excelente opção para quem se quer iniciar no mundo dos smartphones sem gastar uma fortuna, ou para os mais novos que já estejam na fase de ser premiados com o seu próprio smartphone... sendo que assim a despesa não será muita quando começarem a surgir os primeiros (e inevitáveis) tombos.


Se querem ficar a par das melhores e mais recentes promoções, não se esqueçam que para além dos produtos que vamos destacando aqui no site, têm uma selecção mais abrangente e numerosa que é partilhada no nosso grupo AadM Promos no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)