2018/03/15

AllCall Mix 2 vai chegar em azul


São cada vez mais os fabricantes que vão apostando em cores menos comuns nos smartphones como forma de se destacarem, e a AllCall também vai recorrer a essa táctica, disponibilizando o seu novo Mix2 em azul.

A AllCall já confirmou que o novo Mix2 irá estar disponível em "deep sky blue" para além da cor preta (que não pode falar num smartphone), e que seguramente se irá tornar na cor preferida de todos os que quiserem variar um pouco das cores tradicionais nesta classe de equipamentos. Não é segredo que eu próprio tenho dito que gostaria de ter um pouco mais de cor no meu próximo smartphone... e as minhas opções preferenciais recairiam entre um azul deste tipo ou um vermelho vivo...


De resto, todas as características permanecem intocadas, incluindo o ecrã (praticamente) full-screen - mas sem recortes - um CPU Helio P23, 6GB de RAM, 128GB, carregamento wireless e desbloqueio por reconhecimento facial, câmara de 16MP traseira, frontal de 8MP, bateria de 3500mAh e Android 8.1.


Ainda de relembrar que a AllCall continua a oferecer um Mix2 no seu site, pelo que não custará participarem e habilitarem-se a receber um destes smartphones gratuitamente - e de preferência que seja um dos modelos em azul! :)

2 comentários: