2018/03/29

Aspirador robot Homgeek a €71


Se acham que o vosso tempo é demasiado precioso para ser gasto em limpezas, nada como recorrer à ajuda de um aspirador robot, que vão ficando disponíveis a preços cada vez mais acessíveis.

Há mais de meio século que a sociedade sonha com robots capazes de tratar das lides domésticas, e isso tem sido conseguido - não pela ideia transmitida pelos filmes de ficção científica de se ter um robot humanóide que sirva de mordomo; mas sim pelas máquinas que hoje já não dispensamos: máquinas de lavar a loiça, máquinas de lavar a roupa, etc. No caso dos aspiradores, tem sido algo que tem estado mais demorado, mas finalmente também já pode ficar arrumado.

Este Homgeek é um aspirador robot que pode percorrer a nossa casa de forma autónoma e reduzir substancialmente a necessidade de uma aspiração manual. Está de momento disponível por apenas 71 euros usando-se o código de desconto HTYVH e com envio que dispensa a alfândega.


Com um diâmetro de 285mm e uma altura de 7.5cm, este assistente motorizado não descansará enquanto não aspirar toda a casa, contando com uma bateria de 14.8V e 2200mAh que lhe dá uma autonomia de 90 a 120 minutos em funcionamento (com um tempo de carregamento de 3 a 4 horas).

O controlo remoto também permite o seu controlo manual para o dirigirmos para alguma secção específica, assim como definir se queremos que ele faça uma rotina de limpeza durante um período de tempo específico (10, 20 ou 30 minutos). Como único ponto contra temos a ausência de uma base de carregamento em que ele se pudesse encaixar automaticamente no final para se recarregar, mas considerando que estamos a falar de um aspirador robot de 71 euros... não se pode ter tudo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)