2018/03/08

Drones DJI Spark a €330 e Mavic Pro a €712


Há pouco mais de um mês tivemos o DJI Spark em promoção por pouco menos de 500 euros e era bom negócio; portanto agora nem é preciso dizer que tipo de negócio é, estando a 330 euros!

O DJI Spark é um excelente mini-drone dobrável que não abdica de utilizar as tecnologias que estamos habituados a ver em drones da DJI, como a programação de rotas e detecção e desvio de obstáculos, assim como o seguimento de pessoas ou objectos e até o controlo remoto por gestos. Vem com uma câmara de 12MP (vídeo Full HD) e gimbal de 2 eixos, e tem uma autonomia de 16 minutos de voo e transmissão de vídeo 720p de até 2km de distância.

É o drone ideal para quem já se fartou dos drones de baixo custo e procura algo melhor, e que neste momento, usando o código SparkMS45, fica por apenas 330 euros com envio EU Express disponível por mais 7 euros.



Aquele pack diz respeito apenas ao drone; quem quiser um conjunto mais alargado de acessórios e peças extra pode optar por este pack do DJI Spark que fica por 455 euros com o código SparkC.


Se procuram algo mais evoluído têm ainda o DJI Mavic Pro a 712 euros com o código HKDJIM; ou em versão Combo por 869 euros com o código HKDJIMC. Ou ainda a versão mais recente, com o Mavic Pro Platinum a 828 euros com o código HKPlatinum; em versão expandida no pack Fly More a 994 euros com o código HKPJTZ.

Drones de qualidade para todos os gostos... e preços.

5 comentários:

  1. Isto é normal aparecer:
    "Note: you need a cell phone number with 11 figures if you want to activate the product" ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que isso é exigência da DJI para a activação dos drones e para ficarem associados a um utilizador que possa ser validado/identificado.

      Eliminar
    2. Pois, mas sendo assim provavelmente não conseguimos ativar em Portugal...

      Eliminar
    3. Numa pergunta mais abaixo eles dizem que é possível activar via email.

      Eliminar
    4. ... com indicativo internacional... ?

      Eliminar