2018/03/16

Mega promoção de saldos Xiaomi


Quem estiver a considerar a compra de um smartphone Xiaomi tem nova oportunidade para apanhar o modelo que deseja - ou até um melhor - a preço reduzido, nesta mega promoção de saldos Xiaomi.

A Xiaomi tem-se assumido como sendo uma das marcas mais competitivas em todos os segmentos em que está presente, e os seus smartphones são daqueles que confirmam a excepção de que é possível fazer coisas "boas e baratas". Dos 100 aos 500 euros, há smartphones Xiaomi para todos os gostos, e em todos os patamares de preços encontramos modelos que facilmente custariam o dobro se nos chegassem de outras marcas... e isto sem esquecer que a marca continua a inovar sempre que possível, como nos demonstrou com os seus Mi Mix que foram percursores (e impulsionadores) da moda dos smartphones "full-screen".


A selecção é variada, começando nos Redmi 4A por 74 euros, passando pelos Note 4X a 116 euros, Mi 5C a 165 euros, Mi 5X a 174 euros, Mi Note 2 a 284 euros, e chegando ao Mi 6 por 306 euros (neste caso usando o código de desconto AniversarioMar42). E claro, não podemos deixar de referir o Mi A1 com Android One, que actualmente pode ser comprado por 165 euros.

Definitivamente vale a pena espreitarem os modelos que estão em promoção e verem o que por lá se encontra. Mesmo tendo em conta que já temos a Xiaomi oficialmente em Espanha e que nos dá maior descanso em termos de garantia, por vezes a diferença de preço é tal, que se justifica arriscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)