2018/03/14

Xiaomi Mi 6 a €304


A Xiaomi tem-se destacado no segmento dos smartphones por criar equipamentos que são o exemplo perfeito do "bom e barato", e agora temos a possibilidade de apanhar um Mi 6 a preço imbatível.

O Xiaomi Mi 6 é um modelo que já por cá passou com uma pontuação "escaldante", podendo ser considerado um dos últimos topo de gama da era "pré-full screen", e que agora está disponível por apenas 304.99 euros usando-se o código RF4164; ou por 356.89 euros (versão de 128GB) com o código RF41128.

O Xiaomi Mi 6 é um daqueles smartphones onde parece não faltar nada: ecrã Full HD de 5.15" com vidro 3D curvo nas bordas, CPU Snapdragon 835, 6GB de RAM, 64/128GB de armazenamento, sensor de impressões digitais sob o vidro frontal, bateria de 3350mAh, colunas duplas stereo e câmara traseira dupla de 12MP, com lentes diferenciadas e estabilização óptica, permitindo zoom óptico de 2X.


O facto de não ser um modelo "full-screen" não é necessariamente mau, pois há quem continue a preferir ter acesso a um sensor de impressões digitais à frente, mesmo isso sendo feito à custa de uma área ligeiramente mais reduzida de ecrã.

Uma última nota para que os interessados peçam o envio via método "ZDP" nas notas adicionais da encomenda, para que o Mi 6 seja enviado já com os custos da alfândega tratados e sem necessidade de preocupações adicionais - método que nos foi confirmado e validado pela própria loja.


... Este é mais um modelo que parece confirmar que a melhor opção de compra a cada momento, é o topo de gama do ano anterior, que se pode apanhar a preço reduzido. :)

3 comentários:

  1. Já se conseguiu a 278€ na Gearbest...nada de especial!

    ResponderEliminar
  2. Já me inscrevi no referido site mas não sei onde se introduz o código para obter a promoção nem onde se pede o envio via método "ZDP"...
    Alguém me pode ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola. Puede encontrar el espacio en blanco en la página de pedido cuando coloca el cupón "RF41128", que se encuentra a la izquierda de esa página, en la "Lista de productos".

      Eliminar