2018/04/27

Ganha um Meecol M8S Pro L [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer é um media player Android Meecol M8S Pro L.

O Meecol M8S Pro L é um media player capaz de reproduzir conteúdos 4K até 60fps e em HDR, e conta com um chipset Amlogic S912, acompanhado por 3GB de RAM, 32GB de armazenamento, BT 4.1, WiFi dual-band, e tendo duas portas USB, porta Ethernet, slot para cartões microSD, HDMI e saída de vídeo e áudio analógico. Pode ser usado para receber streams via Miracast / DLNA / Airplay, e vem com Android 7.1 e acesso a todas as apps da Play Store da Google.



Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a estes gadgets exclusivos todos os meses,

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O gadget deste mês foi para o António Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)