2018/04/10

Ganha uma luz nocturna Xiaomi Mijia com sensor


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é uma luz nocturna Xiaomi Mijia com sensor de movimento.

Nem sempre é fácil colocar luz nos locais onde mais faz falta, por não se ter acesso fácil a um ponto de electricidade. Felizmente, a tecnologia veio dar uma ajuda, e com esta Xiaomi Mijia com sensor torna-se incrivelmente simples resolver esse problema.

Esta Xiaomi Mijia pode ser colada em qualquer parte com o adesivo que é fornecida, ou ser pendurada onde der mais jeito, usando o "suporte" que também vem incluído com ela. Depois, basta instalar três pilhas AA e seleccionar o nível de luz pretendida (tem um modo de baixa luminosidade que lhe dá uma autonomia para cerca de um ano, e outro de maior luminosidade com autonomia média para seis meses - obviamente, dependendo da frequência das activações).

O sistema ilumina-se sempre que for detectado movimento por perto e estiver escuro, pelo que tanto podem usá-la como iluminação de passagem, como para iluminar roupeiros ou armários.


Actualmente até a podem encontrar em promoção por apenas 8 euros usando o código de desconto MIIRSQ.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Miguel Silva, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

9 comentários:

  1. Arranjei uma destas mas desiludiu-me muito a iluminação que dá. Arranjei umas luzes alternativas para o armário com bateria que funcionam muito melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confirmaste que está no modo "mais luminoso"?
      De qualquer forma, há que ter em conta que é sempre "luz nocturna" com nível reduzido... de outra forma não teria 6-12 meses de autonomia. :)

      Há outros sistemas que dão muito mais luz, mas por normal têm que ser recarregados com muito maior frequência.

      Eliminar
    2. Pois vdd. Os que tenho agora tem bateria em vez de pilhas. Presumo que seja por isso que tenham melhor luz porque não custa tanto carregar baterias como comprar pilhas

      Eliminar
  2. É porreiro para quem quiser ir dar uma mijia durante a noite.

    ResponderEliminar
  3. Confirmam-me que esta luz só se liga detetando movimento apenas quando está escuro?

    ResponderEliminar
  4. pena que o 7º desafio nunca tenha chegado...parabéns ao escolhido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegou, o número é que não tinha sido actualizado. :)

      Eliminar