2018/04/24

Ganha uma micro action cam Hawkeye Firefly

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é uma action cam Hawkeye Firefly Micro.

Action cams há muitas, mas nem sempre é fácil encontrar uma que possa ser instalada em locais com espaço reduzido ou que suficientemente barata para não causar demasiadas preocupações com alguns tombos ou acidentes. Circunstâncias onde esta Hawkeye Firefly Micro se torna numa candidata ideal, com um formato cúbico com apenas 24mm de lado e um preço de apenas 19 euros.


Esta câmara grava vídeo Full HD a 30fps, tem um campo de visão de 160º e uma autonomia anunciada para 1 hora em gravação contínua. Adicionalmente, o seu baixo peso faz também com que seja uma candidata ideal para ser instalada em drones (e vem com um suporte para a deixar num ângulo mais adequado para essa função).


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor foi o Sérgio Pinheiro, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)