2018/04/10

IKEA lança colunas bluetooth Eneby

A Ikea continua a aumentar o seu catálogo de produtos e, depois das lâmpadas inteligentes, chegam as colunas bluetooth - em antecipação aos produtos que deverão surgir no próximo ano, fruto da parceria com a Sonos.

Com aspecto minimalista, estas colunas Eneby contam com duas versões: uma com 20x20cm (que conta com uma pega para facilitar o seu transporte e pode, opcionalmente, contar com uma bateria extra para prolongar a sua autonomia por mais 10 horas), e outra com 30x30cm - já menos recomendável para ser transportada de um lado para o outro (e por isso, sem pega).

Também contam com entrada analógica por ficha de 3.5mm para não se ficar dependente das ligações wireless, e permitem fazer o emparelhamento com até oito equipamentos simultaneamente, o que deverá ser suficiente para que todos os membros da família possam ter os seus smartphones ligados a elas sem necessidade de re-emparelhamentos constantes.


Por enquanto estas colunas Eneby parecem estar apenas disponíveis nos EUA e Reino Unido, sendo que neste último têm um preço de £45 para a versão pequena e de £80 para as maiores (cerca de 51 euros e 91 euros respectivamente). É de esperar que eventualmente a Ikea as faça chegar a mais países e também Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)