2018/04/25

Media player Tanix TX3 Mini a €32

A melhor opção para quem procura transforma o seu televisor numa Smart TV é recorrer a um media player externo, e este TX3 mini da Tanix é um dos modelos que pode resolver o assunto.

O Tanix TX3 Mini é um media player 4K Android com chipset Amlogic S905W e que vem equipado com 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Não é muito espaço para manter vídeos, mas a ideia é aceder a conteúdos guardados em dispositivos externos, quer seja um disco externo ligado a uma das suas portas USB, ou fazendo streaming de conteúdos da rede ou internet, via WiFi ou rede ethernet.

A nível de saídas, para além da obrigatória ficha HDMI com suporte para resoluções 4K a 30fps, temos ainda uma saída de vídeo analógico e áudio digital óptico SPDIF. A box corre Android 7.1 e tem acesso a todo o tipo de apps que se possam desejar (incluindo o Kodi), assim como a jogos e tudo o mais que quiserem correr "em grande" no televisor da sala - com a vantagem de que será mais fácil continuarem a ter acesso a apps actualizadas via plataforma Android, do que muitas das plataformas usadas pelas Smart TVs no mercado, que ao final de um alguns anos começam a ficar "esquecidas".

Usando-se o código de desconto ESTX3MINI este media player fica por apenas 32.78 euros, com o envio a ser feito de Espanha, assim evitando qualquer preocupação alfandegária.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)