2018/04/29

Montanha-russa em LEGO chega a 1 de Junho


A LEGO está prestes a fazer-nos chegar mais um conjunto que fará as delícias de todos os fãs e que se torna particularmente apetecível para o tempo de Verão: uma montanha-russa.

Este conjunto LEGO Roller Coaster (10261) conta com 4124 peças LEGO que, quando montadas, resultam numa montanha-russa com 88cm de largura e mais de 50cm de altura! Para além de todos os acessórios (incluindo um carro de venda de algodão-doce), temos um sistema de elevação mecanizado, que puxa os carrinhos até ao topo da montanha-russa, para que depois façam o seu caminho apenas pela força da gravidade, tal como uma montanha-russa de verdade.


Em opção podemos adicionar um motor LEGO para que isso seja feito automaticamente, assim como um LEGO BOOST com sensor de movimento para activar o motor e efeitos sonoros.


O LEGO Roller Coaster fica disponível a 1 de Junho por um preço de 329.99 euros; ou em data antecipada para os clientes LEGO VIP já a partir de 16 de Maio. (Haja espaço para se poder ter todos os LEGO em exposição... :)

2 comentários:

  1. Já há disponível em Portugal e qual o valor obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves encontrar nas lojas que vendam LEGO, senão podes comprar na loja online deles, com portes gratuitos. O preço oficial é de 329 euros.

      Eliminar