2018/04/06

Nova lâmpada Yeelight RGB de 10W a €21


A Xiaomi lançou recentemente uma nova versão das suas lâmpadas inteligentes Yeelight, com maior potência e luminosidade, e que continua a manter um preço bastante atractivo.

As lâmpadas Yeelight da Xiaomi têm sido uma opção recorrente para quem procura lâmpadas inteligentes RGB a preço reduzido, sendo que a única crítica que se lhes podia fazer, era a de terem uma luminosidade (600lm) que podia não chegar para áreas maiores. Isso fica parcialmente resolvido com a nova versão Yeelight YLDP06YL que passa de 9W para 10W e sobe a luminosidade de 600 para 800lm.

Esta lâmpada é mais eficiente (80lm/W vs 66.6lm/W) e produz mais luz, mantendo todas as características já habituais a nível de automação e integração com o sistema Mi Home da Xiaomi (podendo ser combinado com os sensores de movimento, de portas, etc.) E com um preço de 21 euros, continua a ser uma das opções mais em conta para lâmpadas inteligentes RGBW.

Para quem não precisar desta "potência extra", pode também aproveitar a oportunidade para apanhar a versão antiga, pois a Yeelight RGBW original de 9W está de momento disponível por apenas 15 euros, o que também não deixa de ser um excelente negócio - servindo perfeitamente para iluminar áreas mais reduzidas (ou usarem-se várias) ou simplesmente para efeitos de iluminação decorativa.


P.S. Também têm das novas em versão branco (ajustável entre branco frio e branco quente) para quem não precisar das cores. :)

1 comentário:

  1. Oias,

    Com o código de promoção: NEWYEE27 fica por aprox 18 eur 😀

    Bas compras!

    ResponderEliminar