2018/04/14

Nova Millennium Falcon em LEGO explica as diferenças do filme Solo

Em antecipação à chegada do mais recente filme Star Wars, dedicado ao icónico Han Solo, já está disponível a "nova" Millennium Falcon em LEGO, que vem com um "mini-spoiler".

Tratando-se de uma prequela que nos conta as origens de Han Solo, vamos poder ver a Millennium Falcon em muito melhor estado de conservação do que a versão que conhecemos dos restantes filmes Star Wars. No entanto, logo desde os primeiros trailers que havia uma coisa que intrigava os fãs: em vez de um "nariz" com um intervalo no meio, esta Millennium Falcon Kessel Run (alusão a um evento referido no filme original) vinha com a parte da frente integral sem qualquer falha... E isso é explicado neste set 75212 da LEGO.


Como a imagem adicional da Millennium Falcon em LEGO revela, aquela parte frontal é referente a uma mini-nave ou contentor destacável, que seguramente veremos em acção no filme (e potencialmente a explicação para o seu desaparecimento dos filmes seguintes).

Este set Millennium Falcon Kessel Run está disponível na loja online da LEGO por 174.99 euros e contém 1414 peças e 6 minifigs, incluindo o Han Solo, Chewbacca, e Lando Calrissian. O conjunto montado tem 48x30x11cm e, quem a comprar (ou outros conjuntos Star Wars de valor superior a 55 euros) terá também direito a um pod do Darth Vader gratuito.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]