2018/04/24

OnePlus 6 vai ter traseira em vidro

O CEO da OnePlus veio confirmar que o OnePlus 6 vai contar com uma traseira em vidro, confirmado as imagens que já estavam a circular sobre o novo topo de gama da marca.


Depois da revelação sobre a capacidade de resistir a uns pingos de chuva, eis que a OnePlus volta ao ataque, com um novo dado sobre o seu próximo smartphone. As especificações já são quase todas conhecidas, o notch (poderá ser desactivado) é quase que como uma inevitabilidade, mas as novidades não se ficam por aqui.


Recentemente, a conta da OnePlus no Twitter lançou o primeiro rumor, deixando antever uma alteração nos materiais utilizados no smartphone. Hoje, foi o CEO da OnePlus, Pete Lau, a confirmar que o OnePlus 6 vai seguir as últimas tendências e apresentar uma traseira em vidro.


Os esquemas partilhados pelo CEO da OnePlus, mostram um equipamento com linhas mais curvas, algo que poderá permitir um maior conforto em utilização. Uma cobertura com cinco níveis de acabamento dará ao smartphone "uma sensação de profundidade". O CEO da OnePlus acrescentou
ainda:
“In addition to retaining the horizon design, we’ve also tried to incorporate glass materials on OnePlus 6. Although OnePlus is not the first manufacturer to use glass, we are confident that we are providing users with our interpretation of a familiar material.”
A promessa de uma reinvenção da utilização do vidro, com uma interpretação própria, não é mais do que o elevar da fasquia, algo a que a OnePlus gosta de recorrer com frequência. O "look and feel" vai ser garantidamente diferente, faltando saber de que forma isso será recebido pelos fãs da marca, que terão de abandonar a traseira em alumínio - mas em contrapartida deverão poder contar com carregamento wireless (algo que no entanto ainda não foi confirmado). Uma coisa é certa, a capa de protecção vai passar a ser um acessório indispensável, para quem se quiser precaver de uma queda inesperada.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)