2018/04/13

SSD SanDisk Ultra de 2TB a €369


Procuram um SSD de 2TB que não obrigue a hipotecar a casa? A SanDisk dá uma ajuda, com uma promoção que deixa os SanDisk Ultra 3D a preços bem atractivos.

Embora os SSDs tenham descido de preço nos últimos anos, fazendo com que actualmente seja impensável não utilizar um - pelo menos como disco do sistema - continua a não ser muito fácil encontrar um (a preço aceitável) que acomode aqueles que precisam de maior capacidade de armazenamento. Felizmente, de vez em quando lá surge uma boa notícia, como a deste SSD SanDisk Ultra de 2TB, que neste momento se pode comprar por 369.90 euros.


O SanDisk Ultra não está ao nível dos melhores SSDs da Samsung em todos os testes mas fica bastante próximo. Para além disso, temos até 560MB/s de leitura e 520MB/s de escrita - ficando no limite do que melhor se consegue num disco SATA... e não esquecer que aqui não temos que nos preocupar com a gestão de espaço que se tem que fazer num SSD de 120GB ou 240GB... estamos a falar de 2TB! :)


Quem não precisar de tanto também poderá espreitar os restantes modelos, que também estão com preços bem simpáticos:



SSDs como estes, de grande capacidade, tornam-se numa opção especialmente interessante para quem usar portáteis ou mini-PC onde não haja espaço físico para adicionar discos extra. Assim, com um só disco resolvem a questão da velocidade e da capacidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)