2018/04/27

Swiftkey ganha toolbar personalizável

O SwiftKey é um dos teclados mais versáteis da actualidade, e acaba de receber uma actualização que dá ainda mais opções de personalização aos utilizadores.


Com o fim do Swype o Swiftkey - agora pertencente à Microsoft - passou a ser uma das opção mais recomendadas no universo dos teclados virtuais, estando disponível para Android e iOS. É certo que não faltam alternativas, mas o SwiftKey continua a apresentar um conjunto de funcionalidades que poucos outros oferecem, e tem tido acompanhamento constante, com correcções e melhorias a serem lançadas regularmente.

Esta é a lista de alterações da última versão:

Novidades

  • Barra de ferramentas - funcionalidades podem ser activadas/desactivadas. A ordem das mesmas pode ser definida pelo utilizador;
  • 7 novos idiomas: Aja, Blackfoot, Seychellois Creolo , Kazakh (Latino), K’iche’ e Quechua (do Sul)
  • Partilha de localização já está disponível em mais 24 países
  • Painel de Emoji recorda o último separador utilizado

Correcções

  • Correcção do crash ao serem criados Photo Themes
  • Gmail e Google+ já podem ser reconfigurados

Quem utilize a versão beta, passa a contar com um novo layout de configurações.


Se num ecrã com elevada resolução, até poderá não fazer diferença, num Full HD o novo layout (à direita) acaba por ocupar mais espaço. Sendo uma versão beta, esta nova disposição pode ainda sofrer alterações ou até nem chegar à versão oficial. A ver vamos que estilo irá chegar à versão final para o público..

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)