2018/04/27

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Neffos C7 chega a Portugal por €140



Projectado para oferecer a melhor experiência ao cliente actual, o Neffos C7 oferece um design metálico e ergonómico, com duas câmaras de 13 e 8 megapixéis, para conversas e videoconferência em alta definição através do generoso ecrã HD do telefone.

Tirar selfies em pouca luz também não é um problema, graças ao recurso de flash do ecrã e ao ângulo largo de 86 graus da câmara frontal. As selfies podem ser corrigidas e melhoradas com a ajuda do software da empresa ArcSoft. Para melhorar a utilização diária, o dispositivo possui um ecrã imersivo de 5,5 polegadas IPS-LCD para assistir a programas de TV e filmes, jogar jogos e navegar nas redes sociais. O Neffos C7 possui um leitor de impressões digitais colocado na parte superior do painel traseiro, para acesso conveniente, e desbloqueia o ecrã do telemóvel em apenas 0.2 segundos. Contém um processador octa-core a 1.5GHz e fornece uma experiência rápida no touchscreen. Com os 2GB de RAM, deverá ser capaz de lidar com as aplicações mais exigentes. O Neffos C7 suporta cartões microSD, para que a capacidade de armazenamento possa ser expandida até 128GB.

O Neffos C7 está disponível em Portugal nas cores Dark Gray e Sunrise Gold, com um preço de venda recomendado de 140 euros.


Philips anuncia monitores Momentum para as consolas de jogos



A MMD, líder na indústria e parceiro licenciado de monitores Philips, anuncia a nova linha de monitores Momentum, especificamente pensada para o entretenimento em casa e nas consolas de jogos.

O primeiro Philips Momentum a ser apresentado - o Philips 436M6VBPAB – oferece uma resolução UHD 4K no seu enorme ecrã VA de 43 polegadas. O 436M6VBPAB exibe 1000 cd/m² no pico de brilho, uma gama de cores muito ampla com 100% de cobertura BT.709 e 97,6 % DCI-P3, e ainda 1,07 mil milhões de cores conseguidas graças à profundidade de cor de 8 bits +2 bits de FRC (Frame Rate Control). Tudo isto faz com que este seja o primeiro ecrã do mundo compatível com o novo padrão VESA DisplayHDR 1000! O 43M6VBPAB vem, ainda, equipado com a tecnologia Quantum Dot, que substitui as habituais tecnologias de retroiluminação LED. A linha de produtos Momentum foi desenhada sob o conceito de que um monitor pode ser colocado a uma distância considerável do utilizador. Para maior conveniência e experiência de utilização, 436M6VBPAB traz consigo um comando à distância que permite controlar outros monitores/dispositivos HDMI conectados com o Philips EasyLink.

O primeiro monitor Philips Momentum - o 436M6VBPAB – vai ser lançado em maio de 2018 com um preço recomendado de 799 euros.


Novo monitor ASUS ROG Swift PG27UQ em Portugal



A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresentou o Swift PG27UQ, um monitor de gaming G-SYNC HDR de 27 polegadas.

O ROG Swift PG27UQ é o primeiro monitor a proporcionar imagens de gaming deslumbrantes num painel 4K UHD (3840 x 2160) a uma velocidade de actualização super rápida de 144Hz para uma experiência com contrastes extremos, elevada saturação de cores e luminosidade incrível. O ROG Swift PG27UQ tem duas entradas DisplayPort 1.4 e uma HDMI para reproduzir conteúdo 4K UHD e ter conectividade versátil. Os monitores NVIDIA G-SYNC High Dynamic Range (HDR) proporcionam uma amplitude de luminosidade realista e uma gama de cores mais vasta comparativamente aos monitores normais. O novo monitor da ROG vem equipado esta tecnologia para atingir uma luminosidade maior comparativamente à de outros ecrãs, garantindo imagens deslumbrantes e vívidas. A matriz de retroiluminação LED é controlada de forma dinâmica em 384 zonas independentes, projectando contrastes elevados para criar cenários mais ricos e naturais. A tecnologia Quantum Dot garante imagens mais claras e tem suporte para a gama de cores DCI-P3, 25% mais ampla do que sRGB. Já a tecnologia IPS (in-plane switching) permite um ângulo de visão amplo, assegurando a permanência das cores mesmo quando o utilizador olha para o monitor a partir de uma perspectiva lateral.

O ASUS ROG Swift PG27UQ já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 2.244,70 euros.


Puro apresenta novos carregadores



A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, apresentou dois novos carregadores para todos os que pretendem ter autonomia em qualquer lugar: um novo carregador compacto de parede e um carregador de carro.

O novo carregador de parede compacto da Puro tem duas entradas – USB e USB-C. Com um input AC 110-240V, tem capacidade de carregar até dispositivos com maior necessidade energética. Vem munido de uma porta fast charger, que permite carregar os seus equipamentos de forma muito mais rápida, o que se torna imprescindível em viagem. Também para viagem, mas sobretudo de carro, a Puro lançou o carregador compacto para carro, com entrada USB-C. Com um input DC 12-24V, este carregador permite alimentar smartphones, tablets, MacBooks e Ultrabooks de forma rápida e segura. Todo em preto, com acabamentos metálicos, apresenta-se como um acessório com gosto, que não impacta esteticamente no seu carro.

Os novos acessórios da Puro estão disponíveis nas lojas da Databox e na loja online da Projecto Visual por um preço de venda recomendado de 39,99 euros para o carregador de viagem compacto e 32,99 euros para o carregador compacto de carro.


Novos smartphones Hisense H11


Além da nova Laser TV, a Hisense apresentou também dois novos smartphones, os H11 e H11 Lite.

O Hisense Infinity H11 tem um processador Qualcomm Snapdragon 430 Octa-Core e GPU Adreno 505. Tem um ecrã HD+ de 5,99" com 268ppp, 3GB de RAM, 32GB para armazenamento, bateria de 3400 mAh e um sensor de impressões digitais na traseira, local onde também encontramos uma câmara com 12MP. O sensor frontal tem 16MP.

O H11 Lite apresenta o mesmo tipo de ecrã, mas tem um processador um pouco mais modesto, o MediaTek MT6737T, tem 2 GB de RAM e 16 GB para armazenamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)