2018/04/13

Vernee X ganha versão de 6GB+64GB


A Vernee expandiu a sua família X com uma nova variante que expande a memória RAM do modelo base, dando ainda mais opções de escolha aos potenciais interessados.

O Vernee X é um smartphone que se caracteriza pelo seu ecrã Full HD 18:9 de 6" com vidro 2.5D, CPU Helio P23 octa-core, versões com 4GB e 6GB de RAM e 64/128GB, câmara dupla de 16MP+5MP e câmara dupla frontal de 13MP+5MP, e onde o elemento mais diferenciador face aos restantes modelos neste segmento é a sua bateria de 6200mAh(!) que lhe garante uma autonomia sem precedentes.


Quando foi lançado, os modelos disponíveis eram o de 4GB de RAM com 64GB de armazenamento, e o de 6GB de RAM com 128GB de armazenamento. Agora, a Vernee expande a oferta com um modelo Vernee X1 que disponibiliza os 6GB de RAM com os 64GB de armazenamento. Um modelo ideal para quem se quer precaver para a utilização intensiva de todo o tipo de apps... mas que não antevê a necessidade de ter muito espaço local ocupado - sendo que se isso mudar, pode sempre recorrer a um microSD para adicionar até mais 128GB quando for necessário.


O Vernee X1 está actualmente disponível para pré-compra por cerca de 200 euros, mas - como é habitual na marca - também é dada aos fãs a possibilidade de ganharem um destes modelos gratuitamente no site oficial da Vernee.


Segundo o vídeo do X1 publicado pela marca, para além de conseguir manter dezenas e dezenas de apps em memória simultaneamente, para evitar o reloading das mesmas, o X1 também é capaz de passar mais de 5 horas em jogos... sem que isso gaste sequer metade da sua bateria.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)