2018/04/24

Xiaomi Mi 6X / A2 vem com Snapdragon 660 e começa nos €230


A chegada iminente do Xiaomi Mi 6X e Mi A2 - que serão apresentados amanhã - não evita que a muita curiosidade que rodeia estes modelos, e agora fica praticamente confirmado que estes smartphones virão com um Snapdragon 660 e preço a começar nos 230 euros.

As informações sobre esta actualização de dois modelos de sucesso da Xiaomi vão surgindo a maior ritmo à medida que nos aproximamos da sua revelação oficial, sendo que o Mi 6X até já aparece listado na lista de produtos na página oficial android.com; ainda sem imagem associada, mas permitindo confirmar as características que já eram esperadas: ecrã de 6", 4GB de RAM, 32GB/64GB, e Android 8.1 de origem (e consequentemente, com Project Treble).


Enquanto isso, uma foto da (suposta) caixa de um 6X confirma que a Xiaomi terá optado por um Snapdragon 660 para esta geração de equipamentos, ao invés do Snapdragon 626 que também tinha sido indicado como candidato. Facto que poderá ajudar a explicar porque motivo teremos preços um pouco mais elevados face aos anteriores - os últimos relatos apontam para que o modelo com 4GB+64GB vá custar cerca de 230 euros, enquanto que a versão com 6GB+64GB irá para os 260 euros (fazendo com que uma versão de 4GB+32GB, caso venha a existir, deva fica posicionada nos 200 euros). Há também a possibilidade de vir a surgir uma versão com 128GB... mas teremos que esperar até amanhã para se saber se isso se confirma.

Actualmente, o Mi A1 de 4GB+64GB pode ser encontrado a €180 na Amazon Espanha (nalgumas promoções nas lojas online chinesas por vezes já vai baixando dos 150 euros) - faltando saber se este preços sofrerão actualizações a partir de amanhã, quando o Mi 6X e A2 forem oficializados.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)