2018/05/16

Dia Mundial da Internet na Bright Pixel


A 17 de Maio celebra-se o Dia Mundial da Internet, e quem estiver por Lisboa poderá querer dar um salto à Bright Pixel para assistir a algumas sessões apresentadas por alguns dos veteranos da internet no nosso país.

No final da tarde do dia 17, a Bright Pixel vai celebrar o Dia Mundial da Internet com umas sessões onde poderemos partilhar parte da experiência de pessoas como Mª João Nogueira (a.k.a. "Jonas") do SAPO, Rui Nunes da Kwanko, Andreia Rocha da Cabify Portugal, Miguel Lucas da Standvirtual e OLX Carros, Nelson Pimenta do Grupo Renascença Multimédia, e Luis Cordeiro da Business Unlimited.

Será uma amostra variada sobre o panorama da Internet e o impacto que tem na sociedade, e a que todos os interessados poderão assistir gratuitamente mediante inscrição gratuita. Como sempre, pede-se que apenas se inscrevam as pessoas que realmente poderão comparecer no evento, senão estarão a tirar o lugar a outras pessoas que realmente poderiam estar presentes.

O evento é organizado pela WebHS e MindSEO, com o apoio da Bright Pixel. Se estiverem por Lisboa amanhã... não deixem de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)