2018/05/30

Earphone Bluetooth Xiaomi a €9.99


Quem passar horas a falar ao telefone e estiver farto de ter o smartphone encostado ao ouvido pode facilmente resolver a situação com um earphone Bluetooth, como este modelo compacto da Xiaomi.

Quem ainda for do tempo em que este tipo de produtos custava preços exorbitantes já não tem motivos para se assustar. Neste caso, estamos perante um earphone BT 4.1 que, apesar de ter um design ultra compacto e construção robusta, está disponível por apenas 9.99 euros usando-se o código de desconto ZW0080.


Com um peso de apenas 6.5g, este earphone BT da Xiaomi vem com três adaptadores em gel para garantir um ajuste perfeito a todo o tipo de orelhas, e conta com controlos que permitem ajustar o volume, passar a a música seguinte / anterior, iniciar ou suspender a reprodução de música, e atender ou desligar chamadas; tudo sem que se tenha que pegar no smartphone.

O carregamento é feito via uma ficha micro-USB standard, facilitando o processo de recarregamento em qualquer lado, e tem uma autonomia anunciada de até 100 horas em stand-by, ou até 3 horas em conversação. Os 10 metros de alcance permitem que o utilizador tenha liberdade para se movimentar sem que tenha que manter o smartphone sempre consigo (poderá deixar-se numa base de carregamento por exemplo).

Uma excelente opção por 9.99 euros, usando-se o código ZW0080.

2 comentários:

  1. Ordem colocada, já tinha várias vezes colocado este equipamento no meu carrinho de compras, mas o preço acabava por ser dissuasor, com este preço ficou irresistível.

    ResponderEliminar
  2. O que é isto? um clone do Gearbest?

    ResponderEliminar