2018/05/02

Estabilizador giroscópico para smartphone por €74


A aproximação das férias faz com que se comece a pensar no gravação dos vídeos de férias, e nada melhor que um estabilizador giroscópico "gimbal" para garantir que os vídeos dos smartphones ficam com qualidade cinematográfica.

É certo que hoje em dia os smartphones com estabilização de imagem são capazes de fazer alguns "milagres", mas a verdade é que nada chega a um estabilizador a sério, como é o caso deste JJ-1S de 2 eixos e que está disponível a um preço imbatível.

Usando-se o código RF9478 podem ficar com este estabilizador de smartphones por apenas 74.16 euros.


Este estabilizador conta com vários modos de funcionamento, permitindo fazer gravações tanto na horizontal como na vertical, e fazendo com que o smartphone siga o nosso movimento ou se fixe num determinado local; mas o efeito é sempre o mesmo... permitir que se gravem vídeos sem os habituais "abanos" característicos das gravações dos smartphones. Podem até usá-lo para garantir que as vossas fotos panorâmicas ficam mais perfeitas que nunca.


Adicionalmente, e tornando-o ainda mais atractivo, podemos também usar este mesmo estabilizador com action cams do estilo GoPro, pois o sistema inclui uma placa adaptadora que permite ligar estas câmaras a este estabilizador para smartphones, pelo que se trata de um verdadeiro estabilizador "2-em-1". (Eu que optei por comprar um dedicado a uma action cam Xiaomi, bem que dou comigo a desejar que também desse para smartphones...)




Por fim, e porque nunca é demais relembrar, não se esqueçam de pedir o método de envio ZDP nas notas da encomenda, para garantir que o mesmo é enviado sem que se tenha que lidar com as chatices alfandegárias.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)