2018/05/02

ZenFone 5 chega a Portugal com bilhetes para o NOS Alive


A nova família ZenFone 5 da Asus tem atraído as atenções - em grande parte devido ao muito aguardado ZenFone 5Z - mas por agora, depois do ZenFone 5 Lite, é a ver no ZenFone 5 normal estar prestes a chegar ao nosso país.

O ZenFone 5 "normal" vai chegar a Portugal a 30 de Maio, com um preço de 449.99 euros, e com o período de pré-venda a arrancar já amanhã e a prolongar-se até 17 de Maio; e quem o fizer terá direito a receber o seu smartphone antes do lançamento oficial.

Quem nos acompanha regularmente sabe que temos abordado a questão dos preços desta família ZenFone 5, porque um dos pontos fulcrais da sua apresentação foi a revelação de que o seu topo de gama ZenFone 5Z iria chegar ao mercado com um preço base abaixo dos 500 euros. Esse valor causou alguma confusão quando se descobriu que o ZenFone 5 Lite iria ter um preço de 399 euros... o que limitava bastante o preço para o 5 normal... como agora se confirma.

O ZenFone 5 mantém um design bastante apelativo com ecrã full-screen de 6.2" (1080 x 2246) e também é o primeiro smartphone a estrear o novo Snapdragon 636, com o resto das características a estarem à altura: 4GB/6GB de RAM, 64GB, câmara duplas de 12MP+8MP, câmara frontal de 8MP, e bateria de 3300mAh. No entanto, é também inevitável referir que, por cerca de 50 euros, se poderá optar pelo 5Z, que virá equipado com um Snapdragon 845 e será bastante mais atractivo... Pelo que já seria de esperar que a Asus arranjasse forma de "adoçar" este ZenFone 5.


Por esse motivo, a ASUS vai oferecer um bilhete diário para o NOS Alive’18 na compra do ZenFone 5 em pré-venda. Uma opção que será do agrado de todos os fãs deste festival de música, e que se torna ainda mais apelativo por permitir o acesso até mesmo aos dias que já estão com bilhetes esgotados para o público em geral.

Para quem já estivesse a pensar comprar um smartphone nesta gama e estivesse a desesperar para conseguir ir ver o seu artista ou banda favorita no NOS Alive, poderá ser a oportunidade que estava à espera; para todos os outros... continuará a ser recomendável ter um pouco mais de paciência, e aguardar pela chegada do ZenFone 5Z em Junho.


Durante o período da pré-venda, os interessados poderão ver e experimentar o ZenFone 5 no Almada Fórume no Mar Shopping, onde estará em demonstração.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)