2018/05/01

Ganha um kit de chaves de precisão Xiaomi Wiha


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é um kit de chaves de precisão Xiaomi Wiha.

É ponto assente que, mesmo quem não tenha por hábito abrir os seus gadgets, inevitavelmente lá acabará por ter que o fazer, por sua vontade ou obrigação. E quando isso acontece, não há nada mais frustrante do que não ter a ferramenta adequada para o fazer e tentar "desenrascar" com o que se tiver à mão... normalmente com maus resultados.

Para evitar temos para oferecer esta semana um kit de chaves de precisão Xiaomi Wiha com 24 pontas para lidar com todo o tipo de parafusos usados nos mais variados equipamentos e gadgets.


Podem crer que estas são daquelas chaves que não se "desintegram" assim que encontram um parafuso mais teimoso (eu tenho um destes kits há algum tempo, e recomendo) e são uma daquelas coisas indispensáveis na gaveta de ferramenta de qualquer pessoa. :)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor foi o José Araújo, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.


2 comentários: