2018/05/03

Ganha uma coluna Tronsmart autografada por Luis Suárez


A Tronsmart Element Mega é uma coluna bluetooth que impressiona pela sua qualidade sonora, e agora temos a opotunidade para ganhar uma na edição limitada autografada pela vedeta do futebol Luis Suárez.

A Tronsmart é uma marca de acessórios que tem ganhado popularidade, e para ajudar a divulgar ainda mais os seus produtos, passa a contar com Luis Suárez como embaixador da marca. Isto está a ser celebrado com o lançamento de uma edição especial limitada de um dos seus produtos mais populares, a coluna bluetooth Tronsmart Element Mega, em versão autografada.



Esta versão especial da Tronsmart Element Mega autografada custa 83 euros (face aos 41 euros da Tronsmart Element Mega, enviada de Espanha), mas os fãs da coluna - ou do jogador - têm a oportunidade de ganhar uma destas colunas gratuitamente.

A Geekbuying está a fazer um passatempo em que oferece uma destas colunas autografadas, bastando visitar o site para ir acumulando pontos com as cartas que são disponibilizadas diariamente.


Considerando o som produzido desta coluna bluetooth de 40W seria uma prenda de luxo, com a parte do autógrafo desta edição limitada a ser um extra. Aliás... podem aproveitar a oportunidade para ir ainda mais além, e tirar partido da sua capacidade de usar duas colunas para som stereo real. Já que, caso tenham direito à coluna oferecida, significa que só precisam comprar uma. :)

2 comentários:

  1. Anónimo3/5/18 19:52

    juro que não entendo o valor que acrescenta a merda de um rabisco de um jogador qq de futebol numa coluna lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se ao menos fosse uma ferradela :P (e não me refiro à dentada da apple)

      Eliminar