2018/05/29

Ganha umas colunas 2.1 Microlab M108

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez temos um gadget que poderão usar para recuperar do som anémico produzido pelas colunas dos smartphones: um sistema 2.1 com duas colunas e um subwoofer.

A popularidade dos dispositivos móveis - que até já vão abdicando da ficha tradicional dos headphones, que com facilidade nos permitia ligar um smartphone não só aos ditos headphones como a toda uma infinidade de outros equipamentos (incluindo... colunas amplificadas) - pode por vezes fazer-nos cair na tentação de esquecer que o mundo dos equipamentos "não-móveis" ainda existe. Mas existe e está de boa saúde, e por isso esta semana temos para vos oferecer umas colunas Microlab M108 2.1.

Estas colunas de 11W bem que podiam ter um preço de apenas 21 euros para ficarem a condizer com o 2.1 mas infelizmente não é o caso... Felizmente, não andam muito longe disso, pois custam apenas 24 euros - embora nem sequer se tenham que preocupar com isso; se acabarem por ser o/a vencedor(a) deste passatempo. :)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Miguel Veiga, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.


1 comentário:

  1. Carlos hoje a pergunta não é atualizada?

    Cumprimentos e bom trabalho

    ResponderEliminar