2018/05/29

Google Home e WiFi a caminho do El Corte Inglés


Os portugueses que estiverem cansados de esperar que os Google Home e Google WiFi cheguem ao nosso país poderão ter boas notícias em breve, pois estes produtos estão prestes a chegar ao El Corte Inglés.

O El Corte Inglés (de Espanha) descaiu-se e deixou que as páginas de produto para o Google Home e Home Mini ficassem visíveis publicamente antes do anúncio oficial da sua chegada - e já se sabe que na internet nada passa despercebido. As páginas já foram retiradas mas permanecem visíveis na cache da Google (Google Home, Home Mini) sendo que no caso do Google WiFi as páginas permanecem públicas : Google WiFi, Google WiFi pack de 3, mas com a compra indisponível por enquanto.

Quanto aos preços:
  • Google Home - 149 euros
  • Google Home Mini - 59 euros
  • Google WiFi - 139 euros
  • Google WiFi pack de 3 - 359 euros

Este preços não são propriamente os mais simpáticos mas são aqueles que têm sido praticados a nível oficial noutros países Europeus, pelo que já não seria surpresa.

É de esperar que os produtos sejam disponibilizados já nos próximos dias, pois a data de entrega indicada para todos eles é o dia 12 de Junho; e quanto a nós, resta-nos esperar que o El Corte Inglés também os faça chegar até Portugal, o que serviria para compensar o facto da Google continuamente se esquecer de nós na disponibilização dos seus produtos de hardware.

2 comentários:

  1. Like. É sempre uma chatice obter estes produtos do estrangeiro através de um serviço de forwarding.

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se chegam de facto as lojas em Portugal , a Google pode ir dar banho ao cão , eu não me esqueço do facto de não terem incluído o Português Europeu no seu assistente, mas como sou geek lá terei de gastar mais uns € nisto .

    ResponderEliminar