2018/05/30

Huawei P20 vem com Watch 2 de oferta


A Huawei está a dar uma excelente oportunidade aos portugueses que estiverem a pensar comprar um smartwatch, pois até ao próximo dia 20 de Junho, quem comprar um Huawei P20 terá também direito a receber um Huawei Watch 2 Carbon Black gratuitamente.

Com esta campanha, a Huawei disponibiliza a todos os fãs de futebol (e não só), a Dupla Perfeita para assegurar que nunca falham o início dos mais emocionantes desafios que estão a chegar.

O Huawei Watch 2 conta com a tecnologia mais moderna de um relógio no seu estilo desportivo. Com este equipamento, é possível aproveitar cada momento, mantendo a ligação constante através de wifi ao seu smartphone. Para os que necessitam de um assistente inteligente para gerir todos os eventos e compromissos do dia, o Huawei Watch 2 responde às mais exigentes necessidades, notificando e ajudando o utilizador quando mais precisa. Este smartwatch é também ideal para os praticantes de desporto, uma vez que permite treinar ao som de uma playlist especial, contando ainda com uma app de treino que mapeia, em tempo real, o exercício através de GPS, sem nunca deixar de monitorizar os batimentos cardíacos.

O reconhecido Huawei P20, por outro lado, oferece a melhor opção para os amantes de fotografia. A sua câmara dupla Leica e as funcionalidades assistidas por Inteligência Artificial permitem captar as melhores fotografias. A bateria de longa duração, o design e a construção de qualidade deste equipamento, colocam-no entre os mais desejados smartphones do mercado.

Consulte as condições do regulamento em: consumer.huawei.com/pt/campanhas/duplaperfeita-regulamento/

6 comentários:

  1. "A HUAWEI Portugal reserva-se ao direito de alterar em qualquer momento a presente ação e/ou regulamento, sem aviso prévio ou comunicação posterior, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efetivas após a sua publicação no site da ação"

    Ou seja......basicamente eles podem apenas publicar no site...... a campanha fica cancelada......e todos os que aderiram á campanha ficam a chupar no dedo......isto é ridiculo e deveria ser proibido.....Só mesmo em terras lusas

    ResponderEliminar
  2. Bem, pelo teor desse texto, parece-me que a coisa até está minimamente correta: Eles apenas podem dar a ação após terem publicado nota / alteração às condições da ação no respetivo site.

    Ou serei eu quem está a interpretar mal a coisa?

    ResponderEliminar
  3. A huawei bloqueou os bootloaders para sempre. Fiquem com os telemoveis

    ResponderEliminar
  4. Caros,
    alguém que tenha adquirido este telemóvel, já receberam o smartwatch?
    Comprei o P20 dentro do prazo, enviei a documentação, recebi e-mail deles a indicarem ter recebido o meu pedido e até agora....nada.
    Já enviei novo e-mail a solicitar esclarecimentos e ... nada.

    ResponderEliminar
  5. Caros, há alguem que tenha informações sobre esta campanha?
    Adquiri o p20, preenchi o formulário e recebi e-mail deles com a confirmação.
    Até hoje não recebi nada na minha morada e já lhes enviei 2 e-mail para o endereço indicado e não obtive resposta.

    ResponderEliminar