2018/05/18

Nokia 8 vai receber modo Pro para a câmara

A HMD tem estado atenta às críticas e está a fazer os possíveis por melhorar os pontos que podem ser melhorados nos seus smartphones Nokia, incluindo as prestações da câmara no Nokia 8.


O Nokia 8 foi o topo de gama da HMD neste seu regresso da marca Nokia ao mercado dos smartphones, tendo apenas sido destronado pelo Sirocco, uma versão melhorada do Nokia 8. Mesmo tratando-se de um equipamento "de topo", há algumas falhas que deveriam ser rectificadas, e parece que é isso mesmo que poderá acontecer muito em breve.

Já era pública a intenção da HMD actualizar a app da câmara, disponibilizando uma versão melhorada para os smartphones equipados com lentes Zeiss. O Nokia 7 foi um dos equipamentos seleccionados para receber esta actualização, mas não vai ficar sozinho...


Foi Juho Sarvikas, um dos homens fortes da HMD, a vir a público anunciar novidades sobre este assunto. O Nokia 8 também está seleccionado para receber a actualização, mas a alteração foi mais significativa do que uma simples "actualização da câmara", obrigando a refazer todo o processo de tratamento das imagens, o que demorou mais tempo que o que se poderia imaginar. Os trabalhos estão a decorrer há já algum tempo e finalmente a HMD considera que se aproximam do ponto em que poderão ser disponibilizados ao público, pelo que o Nokia 8 deverá receber o modo Pro para a câmara a muito curto prazo.

Se têm um Nokia 8, já sabem que em breve poderão contar com esta actualização; caso estivessem a considerar comprar este smartphone, ficam com mais um argumento a seu favor.

1 comentário:

  1. A Nokia está a crescer a "olhos vistos"....
    É de enaltecer.

    ResponderEliminar