2018/05/18

Suporte de smartphone para automóvel a €5.94


Se o suporte da iOttie que falamos recentemente vos atraiu mas procuram algo com um preço bastante mais simpático, eis aquilo pelo qual estavam à espera... a uma fracção do preço.

Este suporte de smartphone para automóvel (embora nada nos impeça de o utilizar numa secretária, ou janela, ou onde bem entendermos!) mantém a mesma arquitectura mecânica do iOttie que falamos,  com sistema de rotação e extensão, que possibilita a sua instalação em todo o tipo de configurações que se possa desejar. Isto é, podemos colocá-lo na consola central, no vidro pára-brisas ("invertido"), ou perto do painel de instrumentos. E gastando apenas 5.94 euros.


Não falta sequer o mesmo mecanismo de encaixe rápido, que prende firmemente o smartphone assim que o pousamos no suporte; com as alavancas na parte inferior para o soltar.


No fundo, é uma réplica de baixo custo dos suportes iOttie, que poderá desenrascar quem procurar um suporte para o automóvel sem querer gastar muito dinheiro. Por outro lado, também é lógico avisar desde já que a qualidade deste suporte não poderá ser comparada directamente com um "original", com preço bastante mais elevado - mas isso não quer dizer que, falando em termos de relação preço/qualidade, este modelo low-cost não possa ser uma boa opção... para o preço que custa.

Afinal, estamos a falar de apenas 5.94 euros. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)