2018/05/17

Suporte iOttie Easy One Touch 4 QI por €61


A iOttie é uma das empresas mais consagradas a nível de suportes de smartphones para automóveis, e agora tem um novo suporte com carregador wireless incorporado, que torna a sua utilização ainda mais prática.

Se há sítio onde o carregamento wireless faz sentido, é precisamente no automóvel; especialmente no caso de pessoas que têm que entrar e sair do veículo várias vezes ao longo do dia, tornando o processo de "mete-e-tira" o cabo de carregamento ainda mais fastidioso, e em particular se estivermos a usar um smartphone que suporte carregamento wireless. Tudo isso se resolve... usando um suporte de smartphone com carregador wireless integrado.

O suporte iOttie Easy One Touch 4 QI vem tratar desse problema, combinando o habitual mecanismo multifacetado da marca, que permite a montagem na consola do carro ou pára-brisas, com um carregador Qi integrado.


O seu preço de 61 euros não é propriamente o mais acessível, mas se tivermos em conta que estamos a comprar um suporte de qualidade, mais um carregador Qi, mais um carregador de isqueiro com porta USB extra para carregar dispositivos adicionais - a que se soma a imensa comodidade de apenas "pousar o smartphone" para ser recarregado... acaba por não ser assim tão mau negócio.

... Pelo menos, já me poupou o trabalho de estar a desenrascar uma solução idêntica em modo "faça-você-mesmo" num dos seus suportes anteriores... :)



Este carregador Qi suporta carga rápida e é compatível com smartphones como os:
  • Samsung Galaxy S9, S9+, Note 8, S8, S8+, S7, S7 Edge, Note 5, S6, S6 Edge
  • iPhone X, 8, 8 Plus
  • LG G6, G6+
  • e outros smartphones compatíveis Qi

Para quem não precisar de carregador wireless, pode optar pelo Easy One Touch 3 normal a um preço bem mais simpático.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)