2018/05/02

OnePlus 6 vai custar mais de 500€


O preço sempre foi um pontos fortes dos smartphones da OnePlus, marca que se estreou no mercado ao disponibilizar um topo de gama a preço imbatível; mas esses tempos mudaram, e o novo OnePlus 6 deverá ter um preço base superior a 500 euros.

As novas gerações de OnePlus têm ficado cada vez melhores, mas infelizmente também o seu preço foi subindo de ano para ano. Só que, aparentemente, o preço mais elevado não tem afastado os consumidores, e por isso a OnePlus deverá continuar a apostar na mesma táctica para o OnePlus 6, cujo modelo mais barato deverá ultrapassar a barreira psicológica dos 500 euros..

Há que recordar o facto de os OnePlus 5 e 5T terem um modelo que custava 499 euros (6GB +64GB), o qual acabou por ser um bom atractivo para quem procurava um smartphone mais em conta. Quem preferisse um modelo mais bem apetrechado, podia optar pelos 8GB +128GB, por 559 euros. Para o OnePlus 6, a OnePlus adopta uma estratégia de preço mais agressiva para o bolso dos consumidores, com o modelo base com 64GB a ter um preço estimado de 555 euros. Esta notícia está em linha com o que avançamos anteriormente para o novo modelo que irá estrear os 8GB + 256GB , por uns esticados 749 euros.

A informação não é oficial, mas tendo em conta que foi avançada pela mesma pessoa que divulgou o preço do OnePlus 5 para a Índia, poderá ser encarada com um elevado grau de certeza. Uma coisa é certa, a concretizar-se, o ZenFone 5Z da Asus com preço abaixo dos 500 euros tornar-se-á num candidato ainda mais apetecível.

3 comentários:

  1. Há que esticar a corda...

    ResponderEliminar
  2. Fiquem lá com ele. O meu ONE ainda dá cartas. Como não uso o Autocade no telemóvel, um gama média com snapdragon série 600 serve e sobra. A seguir ao Oneplus one não vou gastar maus de 200 paus.

    ResponderEliminar