2018/05/10

OnePlus dá até €280 por OnePlus usados na compra do OnePlus 6


Estamos a cerca de duas semanas da apresentação do novo OnePlus 6, e a marca começa a fomentar a compra deste modelo com novos programas, incluindo uma campanha de trocas, à semelhança do que já tinha feito com modelos anteriores.

O programa de trocas da OnePlus oferece até 280 euros por um smartphone OnePlus antigo, na compra do novo OnePlus 6 - mas não tenham ilusões, este é o valor oferecido a quem estiver disposto a entregar o seu OnePlus 5T com 8GB de RAM em estado "impecável", sendo que o valor será reduzido progressivamente caso tenha sinais de uso, danos ou avarias, ou seja algum modelo mais antigo (até ao OnePlus 3).

A proposta poderá ser interessante apenas para quem não se quiser chatear com o processo de tentar vender o seu actual OnePlus no mercado de usados... pois de resto parece-me que seria relativamente fácil conseguir um valor mais atractivo por estes smartphones (um 5T de 8GB por 280 euros seria um excelente negócio, digo eu).

É também necessário ter em conta que mesmo quem conseguir obter este reembolso máximo de 280 euros na troca do seu OnePlus, terá que pagar outros 280 euros (ou mais) para comprar o OnePlus 6, dependendo do valor final que vier a ser apresentado... e que poderá ir para lá dos 600 euros. Por norma, não é boa política apostar nas pré-compras, especialmente de algo que ainda nem se sabe a 100% como será nem qual o seu preço final; e por muito que eu goste dos OnePlus, acho que essa regra também se aplica neste caso.


P.S. Se vierem a decidir comprá-lo depois de ser apresentado, não se esqueçam que podem contar com um desconto de 20€ por nossa conta. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)