2018/05/22

Ring Video Doorbell 2 a €133


Quem precisar de uma forma simples e relativamente acessível de saber quem está à sua porta de casa mesmo quando estiver fora de casa, tem a oportunidade para apanhar uma Ring Video Doorbell 2 a preço reduzido.

As câmaras-campainhas Ring estiveram recentemente nas notícias por motivos não muito positivos - uma falha que permitia que utilizadores antigos continuassem a ver quem estava à porta, mesmo depois do dono actual trocar a password - mas isso já foi corrigido e a verdade é que se trata de uma solução bastante prática e eficiente para quem quer saber quem lhe toca à campainha mesmo quando está fora de casa... e simples de instalar.


A Ring Video Doorbell 2 está actualmente disponível por 133.79 euros na Amazon Espanha, e oferece as mesmas vantagens já conhecidas da versão original, mas agora com qualidade Full HD. Quando uma pessoa toca à campainha, recebemos uma notificação no smartphone e a possibilidade de vermos o vídeo em tempo real e até falarmos com a pessoa, mesmo que se esteja do outro lado do mundo (obviamente, desde que se tenha ligação à internet). Podemos também usá-la como câmara de vigilância, para apanhar pessoas que venham "espreitar" a porta sem tocarem à campainha.

O processo de instalação é bastante simples, já que a Ring pode funcionar tanto com ligação à electricidade como usando a sua bateria interna - o que possibilita a sua instalação no local mais adequado sem necessidade de preocupação com "fios". Não se esqueçam é que, se continuarem a desejar ter uma campainha local, terão que adicionar uma campainha Ring (por €35), pois não se pode usar a campainha actual.

... De resto, é uma excelente opção e que a este preço se torna bastante atractiva.

3 comentários:

  1. Vou comprar, mas tenho de adquirir uma campainha ring, porque como moro em apartamento, temos a consola na rua com todas as fracções e essa vai ter de continuar, vou é colocar esta há porta do meu domicilio, boa dica é sempre bom saber destas promoções .

    ResponderEliminar
  2. Parece que já anda a apanhar ladrões também por terras lusas

    https://www.facebook.com/OURvos/videos/pcb.10216794032627342/10216794032387336/?type=3&theater&ifg=1

    ResponderEliminar
  3. Onde se pode comprar em Portugal a versão pro com todos os acessórios.
    Por favor informem.
    Pbi@sapo-pt

    ResponderEliminar