2018/05/29

Vernee V2 Pro a €214.99


A Vernee tem um novo smartphone pensado para aqueles que não se querem preocupar com as quedas acidentais que possam acontecer: o V2 Pro.

Hoje em dia temos inúmeros smartphones com muito bom aspecto que vão chegando ao mercado, com ecrãs totais, tampas traseiras em vidro, etc. etc. O problema é que a primeira coisa que se faz assim que são comprados é protegê-los dentro de uma volumosa capa de protecção para tentar evitar os azares. Se é assim, porque não comprar um smartphone que assume desde logo que é feito para resistir às quedas?

É precisamente isso que acontece com este Vernee V2 Pro; um smartphone com ecrã 18:9 de 5.99" (2160x1080 pixeis), CPU Helio P23 octa-core a 2GHz, 6GB de RAM, 64GB + microSD até 128GB, câmara dupla traseira de 21MP+5MP, câmara dupla frontal de 13MP+5MP, dual SIM, NFC, BT 4.2, sensor de impressões digitais na traseira, bateria de 6200mAh e Android 8.1.


Mas apesar de todos esses argumentos ainda falta aquele que é o mais importante. Este smartphone conta com protecção IP68 que lhe permite resistir ao pó e à água (podendo ser usados debaixo de água até 1.5m de profundidade), funciona em temperaturas extremas (de -30C a 60C), e tem construção resistente a quedas que garante a sua sobrevivência sem danos - pelo menos na teoria. Adicionalmente, podem ainda tirar partido da sua bateria de 6200mAh usando-o como bateria portátil para recarregar outros equipamentos.

Nesta fase de lançamento o Vernee V2 Pro está disponível por 214.99 euros; o que acaba por ser um valor bem interessante para um smartphone com estas características e robusto (bastará perguntar a todos os que já tiveram que gastar uma centena de euros a trocar um ecrã partido num smartphone!)

2 comentários:

  1. ó carlos, estás sempre a fazer force push deste telemóvel. ao menos uma review, não? sei lá, por descarga de consciência por usar posts para fazer Ads...

    ResponderEliminar
  2. Onde posso compra-lo em Portugal? Cumprimentos

    ResponderEliminar