2018/05/24

Wiko Jerry 3 vem com ecrã 18:9 e Android Go por €99


O preço tem sido um dos argumentos utilizados pela Wiko para convencer quem pretende adquirir um novo smartphone, mas a marca sabe que não basta ser barato para vender. O design é importante, razão pela qual a família Jerry passa a contar com um ecrã panorâmico, que chega neste modelo Jerry 3 com preço abaixo do limite dos 100 euros.

O novo Jerry3 vem equipado com um ecrã LCD IPS 18:9 de 5.45" com vidro 2.5D para uma experiência de utilização mais imersiva; CPU MT6580M quad-core a 1.3Ghz, 1GB de RAM, 16GB + microSD até 64GB, câmaras de 5MP à frente e atrás, dual SIM, e bateria de 2500mAh.

São características modestas, que por sua vez são complementadas com a presença do Android 8 Oreo em versão "Go Edition" especialmente optimizada para esta classe de equipamentos, o que só por si poderá ser suficiente para destacar este modelo de outras alternativas na mesma gama de preço mas com um Android mais antigo e desadequado.

O Wiko Jerry está disponível em turquesa, vermelho e preto; inclui uma capa protectora flexível de origem, e tem um preço de venda ao público recomendado de 99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)