2018/05/31

Xiaomi Mi 8 com descontos


O Xiaomi Mi 8 vai ser revelado hoje e já temos lojas online a prometer descontos para tentar cativar os fãs.

A loja GeekBuying está a desafiar os interessados a adivinharem seis das características deste smartphone, com a promessa de cupão de desconto para a compra do Mi 8 para todos aqueles que acertarem.


Para todos os que têm estado atentos aos rumores sobre o Mi 8 que têm surgido nas últimas semanas não será difícil encontrarem algumas opções praticamente garantidas, como o Snapdragon 845, o Face ID, o MIUI 10, sensor de impressões digitais no ecrã, Quick Charge 4.0, etc. (não esperavam que vos desse as respostas todas, pois não? :)

Este vai ser seguramente um dos smartphones mais desejados do momento, especialmente se chegar às lojas ao preço de 373 euros que tinha sido revelado (mas é de esperar que sofra um agravamento nas lojas que o façam chegar ao ocidente).

7 comentários:

  1. A notch, ou monocelha , mais a MIUI mesmo com a UI do Android P não me convencem, tenho o MI A1 há pouco tempo e no outro dia estive com um Galaxy S9, já não é a primeira vez que agarro num destes e estão sempre muito quentes , é certo que estão em exposição mas as outras marcas também estão e eu não os noto tão quentes, enfim ... o que queria dizer é que estive a compara tempos de aberturas de apps e para meu espanto o meu MI A1 por vezes abria apps mais rapidamente que o S9 , não estou a falar de jogos, no meu desactivei por completo as animações e se o equipamento já era muito rápido depois ficou um autentico avião e tenho 287 apps instaladas, vou esperar para ver o MI A2 se vier com o snapdragon 660 ainda equacione a compra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina um One plus entao.. nem precisas de desactivar nada .. e voa baixinho

      Eliminar
    2. OnePlus, aquela máquina.
      O SO da Oneplus, faz uma diferenca..

      Eliminar
  2. MI8 SE snapdragon 710. Apenas falta saber o preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai andar na faixa dos 270€: https://www.tekcore.pt/2018/05/xiaomi-mi-8-se-e-xiaomi-mi-8-explorer.html

      Eliminar
  3. Greetings!

    Comprei há dois meses um telemóvel na geekbuying.
    Veio por DHL do UK.

    O telemóvel chegou e o microfone não funcionava bem. As pessoas para quem ligava, diziam que me ouviam como que no fundo de um poço.

    Reclamei com a geekbuying e disseram-me para enviar o telemóvel para uma morada na Polónia.
    Fiz isso por correio registado.
    No tracking dos CTT diz que receberam o telemóvel lá na Polóna a 26 de Julho.

    Até agora a geekbuying diz que ainda não entrou no sistema deles.
    Logo no inicio de Agosto abri um caso no Paypal mas durante esse periodo a geekbuying disse para ter paciência e aguardar mais um pouco.

    O caso na Paypal prescreveu quando eu estava de férias e longe do computador.

    Agora a paypal diz que não me pode ajudar em nada. Basicamente é para ir levar na anilha.
    Paguei com fundos directamente da minha conta bancária.

    A geekbuying continua a dizer para eu ter paciência.

    Parece que 'levei boca' a 258€.

    Alguém já passou por algo similar?

    É esquecer e olhar 'para a frente'?

    Estou muito desiludido com esta situação e agora em coisas caras pago o que pedirem nas lojas cá em Portugal ou então compro na Amazon.es.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já prescreveu no PayPal, a única opção é continuar a insistir com eles. Casos de garantia (isto poderia ter acontecido daqui por uns meses) são quase sempre demorados nas lojas chinesas.

      Sendo no início, ainda poderias ter tido a opção do reembolso no PayPal (que teria sido a opção mais segura, para não haver mais atrasos)...
      Agora, é ir insistindo com eles - e mesmo que possa demorar, acredito que acabarão por te enviar o smartphone ou fazer reembolso.

      Eliminar