2018/05/24

Xiaomi Mi 8 com traseira translúcida


O Xiaomi Mi 8 será apresentado oficialmente a 31 de Maio, mas a cada dia vamos descobrindo mais coisas sobre ele, como o facto de também poder contar com uma versão translúcida.

Depois dos smartphones se terem expandido para cores cada vez mais variadas, uma das novas tendências é ir para além das cores e adoptar uma tampa traseira translúcida, que - quer seja pelo factor originalidade ou simplesmente pelo "cansaço" de ter os smartphones sempre tapados - parece ser uma opção que agrada a muitos. E a Xiaomi parece não se ter esquecido disso para o seu novo Mi 8.

Já conhecíamos as características técnicas e preço do Mi 8 e, caso o vídeo que se segue se venha a confirmar, poderemos contar com esse topo de gama numa variante translúcida - que infelizmente parece também confirmar que este modelo não contará com carregamento wireless.


A complementar este modelo, deveremos ter também uma variedade de capas translúcidas que contam com cor nas bordas, e que permitirão dar um literal "toque de cor" ao Mi 8 sempre que se tiver vontade de variar um pouco. Considerando o baixo custo destas capas, será uma excelente opção para personalizar o Mi 8 de modo a combinar com a disposição a cada dia...


1 comentário: