2018/06/08

BlackBerry apresenta Key2


A BlackBerry, muito longe dos seus tempos áureos, ainda vai resistindo e tentando marcar a diferença nos smartphones com teclado físico, e apresentou o seu novo BlackBerry Key2.

O Key2 encara com naturalidade a herança do Key One; a Blackberry limitou-se a seguir um processo evolutivo face ao modelo anterior, com linhas renovadas e... um novo teclado, que mesmo parecendo anacrónico nesta altura, continuará por certo a ter os seus fãs. O ecrã mantêm-se inalterado com 4.5" em formato 3:2 (muito longe dos ecrãs "full-screen" que vão dominando o mercado)... mas pelo menos não tem notch.


No interior temos um Snapdragon 660, processador que promete um bom desempenho sem pesar demasiado na autonomia; 6GB de RAM, 64GB ou 128GB de capacidade; e na traseira, como novidade, uma câmara dupla de 12MP com aberturas diferenciadas (f/1.8 e f/2.6) para as fotografias com o fundo desfocado; enquanto que na frente temos uma câmara de 8MP. A bateria é de uns razoáveis 3500mAh, adequados para o conjunto e, como curiosidade, temos o sensor de impressões digitais integrado na tecla de espaço.


Ainda não temos dados relativamente à chegada a Portugal, mas o preço já é conhecido, a situar-se nuns pouco amigáveis 649€, suficientes para comprar diversos modelos topo de gama Android com características superiores... mas sem teclado físico integrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)