2018/06/16

Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais impressionantes da E3


Quando parecia que já se tinha ultrapassado a fase de ficar surpreendido com a qualidade gráfica dos jogos, eis que nos chega este Cyberpunk 2077, que levantou sérias dúvidas sobre se estaria a correr nas consolas actuais.

O Cyberpunk 2077 é um jogo criado pelo CD Project Red, os criadores do The Witcher 3: Wild Hunt, e que nos atira para um futuro distópico onde a maioria das pessoas recorre a implantes cibernéticos para melhorar as suas capacidades.

O "problema" é que o jogo nos apresenta imagens que muito bem poderiam pertencer a um filme de animação CGI, com toda uma imensa cidade repleta de personagens digitais que se movimentam e reagem com bastante naturalidade - de uma forma que pareceria estar para além das capacidades das consolas actuais e apenas ao alcance de um PC super artilhado com o mais recente hardware do momento.

No entanto, os responsáveis pelo jogo dizem que o jogo irá ser mesmo assim, tanto na PS4 como a Xbox One... restando-nos esperar que não nos estejam a enganar. Já no passado vimos apresentações de jogos que prometiam qualidade "cinematográfica" e que depois, quando foram lançados, tinham gráficos bastante mais simplistas. No caso deste Cyberpunk 2077, esperemos que isso não aconteça.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)