2018/06/01

Earphones BT magnéticos a €2.68


Já temos falado de earphones Bluetooth para quem não quer fazer chamadas com o smartphone constado ao ouvido, mas hoje temos um modelo especial concebido para quem pratica desporto e que permitirá ouvir música sem ter que suportar as "chicotadas" dos cabos.

Estes earphones XT-11 Wireless são earphones Bluetooth (4.1) concebidos para se manterem nas orelhas durante a prática desportiva, sendo ideais para pessoas que gostem de correr (ou até fazer simples caminhadas) e que até permitem que se possa atender um telefonema ocasional sem terem que parar - pois também têm um microfone integrado.


Os XT-11 Wireless pesam 12g e custam apenas 2.68 euros(!) usando-se o código de desconto CMXT o que os torna numa proposta verdadeiramente irresistível para quem estiver à procura de earphones BT.

Actualização: esta promoção já acabou, agora fica por 3.59 euros usando o código CYJXT.


O módulo de controlo contém botões para se ajustar o volume, reprodução de músicas e realização de chamadas; e na altura de parar também não há a preocupação de onde os arrumar, pois podemos mantê-los ao pescoço graças ao seu sistema de atracção magnético que fixa ambos os auriculares.

Estes XT-11 suportam Bluetooth 4.1 e A2DP, AVCTP, AVDTP, AVRCP, HFP, e têm uma autonomia de até 100 horas em standby e até 3 horas a ouvir música ou em conversação. O carregamento é feito via porta micro-USB e está disponível em preto, dourado, azul ou prateado.

8 comentários:

  1. tomtop? isso é fiável?

    ResponderEliminar
  2. Sim, já encomendei muitos produtos de lá.
    TamTam mandei vir uns para mim.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, infelizmente nao posso dizer o mesmo... encomendei uns (
    Wireless BT 4.1 Outdoor Sport Earphone) tambem numa das promocoes. Ja passaram 37 dias e o suporte em nada ajuda. A ultima foi que devia ir procurar nos correios da minha zona?!

    ResponderEliminar
  4. Jorge mais um aqui. A aberto até de madrugada tem de escolher melhor os parceiros. Fui roubado e tu também foste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que é mais provável que a encomenda ande perdida nos correios do que teres sido "roubado". Já lá fizemos algumas dezenas de compras sem qualquer problema - se não fosse de confiança obviamente que não iríamos falar deles.

      Eliminar
    2. Tambem estou na mesma situação! Ainda estou esperando pelos meus BT earphones ja lá vão 2 meses, trocas de e-mails com a tomtop e a resposta sempre a mesma.
      Aguarde mais 2 semanas.... Enfim lá vai ter que o Paypal ser chamado ao barulho!
      Mas não deixa de ser interessante ver aqui malta com o mesmo problema e com o mesmo tipo de produto! "BT earphone em campanha"

      Eliminar
  5. Encomendei também uns Wireless BT 4.1 Outdoor Sport Earphone na promoção anterior. Pelo que posso ver destes o hardware é idêntico, muda apenas o design do auricular. Já os testei e posso dizer que a qualidade de som é péssima, não são Stereo! e o som tem a qualidade de uma chamada telefonica, muito mau!

    ResponderEliminar
  6. Pedi estes phones e chegaram no tempo estimado.
    Pros - O som não é assim tão mau para o preço e o design é...interessante.
    Problema - O hardware é tão manhoso que tive de os abrir para conseguir ligar o carregador ao mesmo, pois a patilha metálica estava desviada do plástico. Quando reportei ao suporte pediram um vídeo para comprovar (apesar de ter enviado fotos), suporte esse que é feito por mail, e não pela plataforma.
    Concluindo, não vale o tempo de espera, nem o dinheiro.

    ResponderEliminar