2018/06/11

Forza Horizon 4 leva-nos ao Reino Unido e chega em Outubro


Na E3 foi revelado o mais recente jogo Forza Horizon 4, que desta vez nos leva até ao Reino Unido e adiciona estações do ano dinâmicas.

Não escondo que sou um grande fã da saga Forza Horizon desde o seu primeiro jogo, sendo que em todos eles perdi horas e mais horas a explorar todos os recantos dos seus mundos abertos que nos deixam conduzir sem limites por onde queremos... Desde então muitas têm sido as melhorias feitas de jogo para jogo; e para este Forza Horizon 4 no Reino Unido, a mais relevante será o novo sistema de estações do ano dinâmicas.

Se no passado as atenções se centraram em coisas como o dia e noite, e mais tarde nas alterações do estado do tempo, no Forza Horizon 4 as coisas que até aqui tinham sido testadas em mapas individuais (como a expansão Blizzard Mountain que nos levava para um cenário de neve e potenciais tempestades) passam a ser dinâmicas e aplicadas a todo o mundo do jogo, consoante as estações do ano. No fundo, o mesmo mundo multiplica-se por quatro, pois irá variar ao longo do ano e obrigar a estilos de condução diferentes.

Se não houver atrasos, Forza Horizon 4 tem chegada prevista para Outubro, e para além do suporte para 4K e HDR, também irá funcionar a 60 fps na Xbox One X. Vai ficar disponível para a Xbox One e PC, e também estará integrado no programa Xbox Game Pass.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)