2018/06/16

Galaxy S9 mostra electrodomésticos da Samsung em super câmara lenta


A gravação de vídeo sem super-câmara-lenta a 960fps do Galaxy S9 é uma daquelas coisas que nos permite ver o mundo de outra perspectiva, e a Samsung juntou o útil ao agradável aproveitando-se disso para mostrar o funcionamento de alguns dos electrodomésticos.

Embora por aqui a Samsung seja sinónimo de smartphones, todos sabem que a marca tem um leque bem mais alargado de produtos no mercado, sendo que em diferentes categorias aposta na inovação e em sistemas que por vezes não são fáceis "de ver".

Por isso se torna interessante apontar a câmara do Galaxy S9 para estes electrodomésticos, para ver como é que eles funcionam... devagarinho.

Temos o sistema Q-Drum nas máquinas de lavar, com movimento independente no tambor para lavar a roupa mais rapidamente; temos o seu aspirador robótico PowerBot; e por fim a máquina de lavar loiça com o sistema WaterWall que projecta uma "parede de água" para garantir que chega a todo o lado.


... Mas uma coisa é certa, até mesmo as coisas mais banais adquirem um encanto especial quando estão a ser filmadas a quase 1000fps, e no Galaxy S9 temos a vantagem de poder definir a gravação assim que ele detectar uma alteração no centro da imagem - evitando a frustração de tentar "acertar" no momento pretendido.






Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)