2018/06/26

Ganha uma luz nocturna LED com 2 portas USB


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre uma versátil e ultra-económica luz nocturna, que também serve de carregador com duas portas USB.

Quem gosta de ter a casa iluminada à noite com "luzes nocturnas" nas tomadas, poderá preferir a versatilidade extra de poder contar com um carregador USB onde for preciso, sem necessidade de recorrer a tomadas múltiplas; já que esta luz nocturna LED vem com duas portas USB que permite recarregar até dois equipamentos em simultâneo - nada mau, considerando que é um gadget que se pode comprar por menos de 3 euros.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Vitor Maia, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários:

  1. Serei o único que está a ter problemas a resolver os captchas???
    Já há 2 dias que não consigo validar nenhum, ou um de quando em quando...mas muito raro
    :-(

    ResponderEliminar