2018/06/11

Mi Band 3 a €34.99


A Mi Band da Xiaomi tem sido uma das smart bracelets mais populares, tendo em conta as suas capacidades e preço reduzido, e agora chega-nos a mais recente versão: a Mi Band 3.

A Mi Band 3 vem com algumas melhorias face à bracelete anterior, a começar pelo seu ecrã significativamente maior (0.78" vs 0.42") sensível ao toque e com maior resolução (120x80 vs 70x40 pixeis) que lhe permite apresentar mensagens e notificações de forma bastante mais funcional. De resto, continuamos a ter todos os sensores de movimento que se esperam, sensor de frequência cardíaca; e voltando às novidades e melhorias, também vem com NFC, BT 4.2, e agora pode ir aos mergulhos a profundidades de até 50 metros.


Neste momento podemos apanhar a Mi Band 3 por 34.99 euros, usando o código de desconto PS0079.

A autonomia anunciada mantém-se nos 20 dias - valor idêntico à da geração anterior - contando no entanto com uma bateria de maior capacidade (110mAh vs 70mAh) para suportar o hardware melhorado.

Para quem estivesse a considerar a compra de uma Mi Band... nada como fazer um pequeno esforço extra e optar por esta nova versão que se torna bastante mais funcional e desejável.

6 comentários:

  1. Essa venda é da versão international?
    Corremos o risco de ficar preso na alfândega?

    ResponderEliminar
  2. Suponho que a nível de visibilidade no exterior este tipo de gadgets continuam a ser muito maus. Ecrãs e-ink ou talvez até um LCD tipo relógio digital seriam uma alternativa assim tão difícil de implementar?

    PS: De certeza que trás NFC? Pelo que percebi de notícias anteriores a versão com NFC ia sair só mais tarde

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que de facto a versão com NFC só vai sair mais tarde , esta é ainda a versão Chinesa , ainda não saiu a versão Internacional e depois acho que de facto aqui a Xiaomi poderia ter ido bem mais longe com seat nova versão da Mi band , cujos maiores problemas serão sem dúvida a visibilidade a luz do sol .

    ResponderEliminar
  4. A Xiaomi podia de facto implementar tudo e mais alguma coisa mas depois era do preço que vocês iam reclamar. Existem centenas de ofertas no mercado e esta é sem dúvida uma ótima opção de qualidade/preço.

    ResponderEliminar
  5. Atenção que a versão do link não vem com NFC. A versão com NFC, está anunciada no site oficial da Xiaomi que só deverá sair em meados de Setembro.

    ResponderEliminar
  6. é mais uma nada acrescentar ao que já esta no mercado.

    ResponderEliminar